Cursos de Enfermagem

Os melhores cursos de enfermagem no ABC

 

Muitas pessoas ficam em dúvida quanto a começar um curso de enfermagem, porque se questionam sobre o que faz um técnico em enfermagem e o que os motiva em insistir na carreira.

 

Podemos dizer que existem diversos motivos para escolher o curso de enfermagem.

 

Quem opta por fazer curso de enfermagem em SP tem a oportunidade de ajudar o próximo, consegue desenvolver o amadurecimento emocional, fica mais preparado para corresponder às expectativas do mercado de trabalho, e tende a ter sucesso como profissional que faz o que ama!

 

Clique e conheça todos os nossos cursos de enfermagem:

 

Curso de Auxiliar de Enfermagem

Curso Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

Curso Técnico de Enfermagem

Curso Técnico de Enfermagem Completo

Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Curso de Coleta de Materiais Biológicos

 

Escola de Enfermagem ABC Myrthes Silva é o lugar certo para te ajudar a desenvolver teoricamente e na prática as funções do auxiliar e técnico de enfermagem. Nossa missão é levar os alunos a adquirir habilidades de cuidar e servir, capacitando-os para o desempenho harmonioso na prestação de serviços ao paciente/cliente, dentro dos princípios éticos e de cidadania, que resulte numa prática de bem servir.

 

Oferecemos diversos cursos de especialização ligados ao segmento. Se procura cursos de enfermagem no ABC, entre em contato conosco e conheça mais sobre a escola!

 

Profissionais que se formam como Técnicos ou Auxiliares de Enfermagem tem como mercado de trabalho diferentes instituições, como hospitais, ambulatórios, clínicas, empresas, unidades básicas de saúde, home care (cuidado a domicílio), instituições de longa permanência para idosos, além da opção de escolher prestar serviços sociais, serviços de urgência, ou Programa Saúde da Família.

 

curso de enfermagem é disponibilizado com a intenção de contribuir com o mercado de diferentes tipos de instituições como hospitais, ambulatórios, clínicas, empresas, unidades básicas de saúde, cuidado a domicílio, instituições de longa permanência para idosos, além capacitar profissionais que optam por prestar serviços sociais, serviços de urgência ou Programa Saúde da Família.